O técnico Odair Hellmann tem mais um desafio para enfrentar na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da preocupação com o adversário, Sport, e a partida fora de casa, Ilha do Retiro, o treinador do Inter precisará montar um verdadeiro quebra-cabeça para escalar o time colorado que atuará na próxima sexta-feira (5), às 19h.

Resultado de imagem para leandro damião

Suspensos, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenílson ficam de fora da partida em Pernambuco.

Na defesa, a vaga deve ser ocupada por Klaus, enquanto no meio-campo a disputa está aberta entre Charles, Gabriel Dias, Camilo e D´Alessandro. Com dores no adutor da coxa direita, o centroavante Leandro Damião (foto) passa a ser dúvida para o confronto.

Em compensação, o meia Patrick que cumpriu suspensão automática retorna ao time. Os titulares ficaram no vestiário realizando um trabalho regenerativo. Já os demais jogadores participaram de uma atividade comandada pelo técnico Odair Hellmann feita em campo reduzido.

Nesta terça-feira, o plantel Colorado retorna aos treinos, às 09h30 (de Brasília), novamente no CT. Atualmente o Inter ocupa o segundo lugar no Brasileirão, com 53 pontos, e perde a liderança para o Palmeiras no saldo de gols.

(GazetaEsportiva)