Na vice liderança do campeonato Brasileiro, o Sport chega em São Januário neste Sábado, com moral e respeito do adversário. O técnico Claudinei Oliveira contará com a volta do lateral esquerdo Sander.

VASCO:

Tentando se recuperar em um momento de crise, o Vasco estreia o técnico Jorginho neste sábado, quando encara o Sport em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruz-Maltino, que vem de um empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, deve ter dificuldades neste jogo. Com 12 pontos, no 13º lugar, o time carioca vê o triunfo se tornar obrigatório para se manter uma distância segura da zona de rebaixamento. Isso em um cenário onde o novo treinador, que ocupa a vaga de Zé Ricardo, que pediu demissão, estreia já precisando ganhar.

Resultado de imagem para Vasco x Sport

FICHA TÉCNICA:
VASCO X SPORT

11ª RODADA

COMPETIÇÃO: Série A – 09 06
LOCAL: São Januário – HORÁRIO: 19h

ÁRBITRO: Savio Pereira Sampaio (DF)
ASSISTENTE: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

VASCO: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Paulão, Ricardo e Henrique; Leandro Desábato, Andrey, Bruno Cosendey, Yago Pikachu e Wágner; Andrés Rios. Técnico: Jorginho
SPORT: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Gabriel e Marlone; Rogério e Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online