O Sport recebe neste Domingo(10) na Ilha do Retiro a equipe do Petrolina pela 5ª rodada do estadual. O Leão vai jogar com uma escalação alternativa. Milton Cruz vai poupar titulares visando o confronto contra a Tombense-MG pela Copa do Brasil na próxima Quarta-feira(13), onde o Leão jogará pelo empate.

Com 9 pontos em 4 partidas disputadas o Sport pode hoje, se vencer o Petrolina, chegar aos 12 pontos e assumir a liderança, mesmo com um jogo a mais que o Central.

Resultado de imagem para Sport x Petrolina

FICHA TÉCNICA: Sport x Petrolina

COMPETIÇÃO: Pernambucano – 5ª RODADA

LOCAL: Ilha do Retiro – HORÁRIO: 16h

ÁRBITRO: Gleydson Leite. ASSISTENTES: Ricardo Chianca e Gilberto Freire

Sport:Maílson, Raul Prata, Cleberson, Wálber e Guilherme Lazaroni; Thallyson, João Igor, Juninho, Leandrinho e Pedro Maranhão; Élton. Técnico: Milton Cruz.

Petrolina:Pezão; Magno, Jefferson Petrolina e Danilo Cirqueira; Raniel, Pimpim, Marcelo e Rogerinho; Allan, Jean e Williams Recife. Técnico: Lima

VITÓRIA x AMÉRICA – O jogo dos desesperados

O lanterna do estadual (Vitória) com nenhum ponto conquistado, recebe na tarde deste Domingo(10) na Arena Pernambuco, o 8º colocado com apenas 1 ponto conquistado, o América. Nesse confronto direto dos piores, quem perder já pode começar a planejar a 2ª divisão em 2020.

CENTRAL x AFOGADOS – Patativa favorita!!

Depois de perder a classificação a próxima fase da Copa do Brasil no APITO, onde o árbitro deixou de marcar um pênalti ESCANDALOSO contra o Ceará, o Central volta suas atenções ao estadual. Neste Domingo(10) a Patativa que está com 100% de aproveitamento ( Três jogos e três vitórias) recebe no Lacerdão, o 5º colocado a Afogadense.