O Sport, pior time do returno do Brasileirão, selará sua sorte neste Domingo na Ilha do Retiro diante do Bahia pela competição. Se perder poderá ser rebaixado faltando duas rodadas. Se vencer a sofrência continuará até a última rodada.

Com 36 pontos e nove vitórias o Sport terá que vencer o Bahia e torcer por derrotas de Ponte Preta (Joga no Rio contra o FLU) e vitória (Joga em casa contra o Cruzeiro) para se igualar em pontos (39) e brigar nas duas ultimas rodadas.

BAHIA:
Para esta partida, o técnico Paulo Cézar Carpegiani não vai poder contar com o zagueiro Lucas Fonseca, que está na fase de transição física, e com o volante Renê Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Armero e o zagueiro Jackson, em recuperação de lesão, também seguem de fora.

FICHA TÉCNICA:
SPORT X BAHIA

36ª RODADA

COMPETIÇÃO: Série A – 19 11
LOCAL: Ilha do Retiro – HORÁRIO: 16h

SPORT: Magrão; Raul Prata, Henriquez (Ronaldo Alves), Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Diego Souza; Marquinhos (Osvaldo), Mena e André. Técnico: Daniel Paulista
BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Edson; Allione, Juninho, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online