Santa Cruz e Náutico se enfrentam em pleno período de Copa do Mundo em partida decisiva válida pelo grupo A da série C. Durante a Copa as séries C e D seguem normalmente.

A novidade do clássico será o técnico Roberto Fernandes, campeão e demitido pelo Náutico esse ano, e que agora comanda o Santa Cruz. O tricolor está na 4ª posição com 14 pontos, podendo chegar aos 17 e ficar na 3ª posição.

O Náutico do técnico, Márcio Goiano, está na vice lanterna com 10 pontos, podendo chegar aos 13 pontos e ganhar quatro posições pelo numero de vitórias. Se vencer o Timbu encosta no G4 e entra na briga da classificação.

Resultado de imagem para Santa Cruz x Náutico

FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ X NÁUTICO

10ª RODADA

COMPETIÇÃO: Série C – 18 06
LOCAL: Arruda – HORÁRIO: 21h15

ÁRBITRO: Edmar Campos Encarnação (AM)
ASSISTENTES: Marcos Santos Vieira (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)

SANTA CRUZ: Tiago Machowski; Vítor (Maílton), Sandoval, Augusto Silva e Allan Vieira; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Fabinho Alves, Robinho e Augusto (Leandro Costa). Técnico: Roberto Fernandes.
NÁUTICO: Bruno; Thiago Ennes, Camacho, Rafael Ribeiro (Suéliton) e Assis; Jhonnatan (Josa ou Negretti), Luiz Henrique, Dudu (Wallace Pernambucano) e Lelê (Rafael Assis); Robinho e Ortigoza. Técnico: Márcio Goiano.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online