Em clima decisivo, o Salgueiro vai encarar o Sampaio Corrêa neste sábado (26), às 20h, no Cornélio de Barros. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o Carcará está a apenas um ponto da zona de classificação para a próxima etapa. A equipe sertaneja precisa torcer para um tropeço do Remo contra o Moto Club para voltar ao G4.

Para o confronto, o técnico Evandro Guimarães não poderá contar com o zagueiro Ranieri e com o atacante Jean, que estão suspensos. Os defensores Maurício e Rogério são as opções para herdar a vaga na defesa. Já no setor ofensivo, Piaui e João Paulo brigam pela posição.

A provável escalação salgueirense é: Mondragon; Diego Aragão, Rogério (Maurício), Luís Eduardo, Daniel; Rodolfo Potiguar, Toti, Diogo Roberto, Cássio; Álvaro, Piauí (João Paulo). Técnico: Evandro Guimarães.

O Gerente de Futebol do Clube, Carlos José, convoca a torcida para o confronto decisivo. “Os sócios já começaram a buscar os seus ingressos para esta decisão. A nossa cidade tem que incorporar o espírito, para nos ajudar a chegar a vitória contra o Sampaio Corrêa. Nós estamos com a possibilidade de ir para a Série B, então a torcida tem que jogar junto com os jogadores”, afirma entusiasmado.

O torcedor salgueirense pode encontrar os ingressos na lojinha do Carcará que fica no shopping da cidade, no escritório do clube, na Mercearia do Rolando e no carro de som que divulga o jogo nas ruas da cidade.

(FPF-PE)

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online