O Salgueiro chega ao Nordestão referendado pelo vice-campeonato pernambucano de 2017, conquistado após desbancar Santa Cruz e Náutico, dois dos grandes clubes de Recife – o Sport ficou com o título.

O Ceará vem de um ano melhor ainda. Depois de ficar de fora da Copa do Nordeste de 2017, o Vovô cearense chega ao torneio com a moral de ter subido para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Salgueiro e Ceará se enfrentam nesta terça-feira(16) no Cornélio de Barros as 21h45.

O técnico do Carcará, Paulo Júnior, declarou ao globo.com está confiante.

A gente espera fazer um jogo bom, para começar bem a Copa do Nordeste, vencendo um time de Série A porque isso dá muita moral para a continuidade do trabalho – afirmou o treinador.

Mesmo com equipes de realidades muito diferentes, o recém-contratado técnico espera uma competição equilibrada.

O pró [da competição] é que se você consegue um bom resultado, você dá moral ao trabalho, dá confiança ao seu grupo. Os atletas ficam mais confiantes, eles arriscam mais, conseguem executar melhor suas funções. Se você perde, aí fica aquela historia das pessoas começarem a pensar que está tudo errado e a gente tem que mudar muito. Mas, a gente espera fazer um jogo equilibrado, porque a gente sabe o potencial que nosso time tem, do nosso potencial de trabalho e, a gente acreditando nisso, eu tenho certeza que vamos fazer um Salgueiro vitorioso – declarou Paulo Júnior.

ARBITRAGEM:

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online