Quem não aguentar que vá dormir ou vá pescar! Hoje Náutico e Sport as 16h começarão a decidir o campeonato Pernambucano 2019 nos Aflitos.

O Náutico que não vence um campeonato contra o Sport desde 1968, busca o Bi-campeonato. O Leão da Ilha do Retiro, dono da melhor campanha do estadual que garantir mais um título e continuar com o tabu já de meio século.

A decisão terá duas partidas. Neste Domingo(14) nos Aflitos, e a volta será na Ilha do Retiro no Domingo(21). Quem fizer mais pontos será o campeão. Em caso de empate em pontos, quem tiver feito o melhor saldo de gols ficará com título (Não existirá gol qualificado fora de casa). Se terminarem empatados nos gols a final será decidida nos pênaltis na Ilha do Retiro.

Resultado de imagem para sport 3x1 náutico
No único confronto da temporada até agora o Sport derrotou o Náutico na Ilha do Retiro por 3×1.

FICHA TÉCNICA: Náutico x Sport – Estádio: Aflitos – HORÁRIO: 16h

1º JOGO DA FINAL

ÁRBITRO: Wilton Pereira Sampaio – FIFA (Goiás)

ASSISTENTES: Danilo Ricardo Simon Manis e Daiane Caroline Muniz dos Santos (todos do quadro da Fifa)

NÁUTICO: Bruno; Hereda, Camutanga, Diego Silva e Assis; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires (Maylson); Thiago, Jorge Henrique e Odilávio (Wallace Pernambucano). Técnico: Márcio Goiano

SPORT: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles, Guilherme, Ezequiel e Luan; Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira