Quem diria que o futebol de Pernambuco estivesse em uma situação tão humilhante na série C do futebol Brasileiro. Nesta quinta rodada teremos o confronto entre o atual lanterna, Náutico, diante do atual vice lanterna Salgueiro, na Arena Pernambuco.

O timbu que faz uma campanha horrível, demitiu o técnico Roberto Fernandes, ainda não contratou o substituto, e vai a campo com o interino treinador, Dudu Capixaba. O Náutico tem apenas um ponto contra dois conquistados pelo Salgueiro.

Um empate essa noite na Arena Pernambuco será horrível para os dois times, agora, o perdedor do confronto já pode colocar o pezinho na cova do rebaixamento. O experiente técnico Sérgio China do Salgueiro terá seu primeiro confronto contra o jovem técnico Dudu Capixaba.

Resultado de imagem para Náutico x Salgueiro

FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X SALGUEIRO

5ª RODADA

COMPETIÇÃO: Série C – 12 05
LOCAL: Arena PE – HORÁRIO: 19h

NÁUTICO: Bruno; Luiz Henrique; Camutanga, Negretti e Tiago Costa; Jonathan, Jobson, Dudu e Robinho; Wallace Pernambucano e Ortigoza. Técnico: Dudu Capixaba (interino)
SALGUEIRO: Luciano; Maurício, Iury. Luis Eduardo e Izaldo; Emerson, Michel, Bruno Menezes e Dadá; Willian Lira e Willian Anicete. Técnico: Sérgio China