Se de um um lado o Náutico poderá voltar depois de três anos a disputar uma final de estadual, do outro lado tem o Salgueiro que bateu na trave duas vezes, e pode chegar a sua terceira final em quatro anos.

Mais de 15 mil ingressos foram vendidos aos alvirrubros que buscam sair do jejum de treze anos anos sem título. O Carcará chega com boa campanha depois de ter contratado o técnico Sérgio China. Os sertanejos tem na garganta a goleada sofrida para o Náutico na primeira fase por 4×0 na Arena Pernambuco.

O empate leva aos pênaltis, e quem vencer vai decidir em final inédita contra o Central que eliminou o Sport no meio de semana. Na nossa opinião o melhor arbitro da atualidade no futebol Pernambucano foi o escolhido para apitar a partida.Imagem relacionada

FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X SALGUEIRO

SEMIFINAL

COMPETIÇÃO: PE – 25 03
LOCAL: Arena PE – HORÁRIO: 16h

Arbitro: Tiago Nascimento dos Santos
Arbitro Assistente 1: Clovis Amaral da Silva
Arbitro Assistente 2: Cleberson Nascimento Leite
Quarto Arbitro: Luiz Cláudio Sobral

NÁUTICO: Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Gabriel Araújo; Negretti, Wendel e Júnior Timbó; Ortigoza, Wallace Pernambucano e Robinho. Técnico: Roberto Fernandes.
SALGUEIRO: Mondragon; Marcos Tamandaré, Maurício, Luiz Eduardo e Juninho; Peu, Jaildo, Dadá Belmonte e Fabiano Menezes; João Paulo e Willian. Técnico: Sérgio China

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online