O duelo entre Náutico e Remo encerra o primeiro turno do Grupo A da Série C. Na zona de rebaixamento, os dois times possuem apenas sete pontos e por isso, o confronto deste sábado é tão importante para as equipes. Dependendo do resultado, o sonho do acesso à Série B se mantém.

A partida está marcada para às 16h, na Arena de Pernambuco.

O técnico do Náutico, Márcio Goiano, poderá contar com o atacante Ortigoza(foto), recuperado de uma gripe. Na lateral esquerda, a expectativa é que o treinador improvise o volante Josa na vaga de Tiago Costa. Outra mudança será a entrada Jobson no meio-campo no lugar de Luiz Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Arthur Oliveira, técnico do Remo, ainda não terá o volante Vacaria, recém-contratado, à disposição. O lateral Esquerdinha, recuperado de lesão, e o meia Everton, retornando de suspensão, voltam ao time titular do Leão. Por conta da entrada de Everton, Dedeco deve ser escalado como cabeça de área. O volante Fernandes também pode reforçar a equipe, já que está recuperado de lesão.

Resultado de imagem para Náutico x Remo

FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X REMO

9ª RODADA

COMPETIÇÃO: Série C – 09 06
LOCAL: Arena PE –HORÁRIO: 16h

ÁRBITRO: Salim Fende Chavez (SP)
ASSISTENTES: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

NÁUTICO: Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Josa; Jonathan, Jobson, Dudu e Lelê; Robinho e Ortigoza. TÉCNICO: Márcio Goiano.
REMO: Vinícius; Nininho, Mimica, Moisés e Esquerdinha; Leandro Brasília, Dedeco, Rodriguinho, Rafael Bastos e Everton; Eliandro. TÉCNICO: Arthur Oliveira

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online