Por: Alexandre Ricardo/CoralNET

Mesmo sem ter perdido ainda neste início de Série C, o Santa Cruz busca de uma vez por todas se firmar na competição, depois de somar uma vitória e três empates. Com seis pontos ganhos, o Mais Querido está situado na 7ª colocação e, com os resultados da rodada, assumirá o terceiro lugar caso conquiste os três pontos diante do Globo Futebol Clube/RN.

A partida acontece na cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal, finalizando a 5ª rodada do Grupo A do campeonato. Do outro lado, o Mais Querido terá o atual vice-campeão da Série D, que enfrenta um início instável, somando quatro pontos em quatro jogos. A única vitória aconteceu na primeira rodada, diante do ABC.

Para o confronto, o técnico Paulo César Gusmão só divulgará a escalação tricolor minutos antes do jogo. De certo mesmo são os desfalques do zagueiro Danny Morais, que realizou uma cirurgia no nariz, além de Maílton, Luiz Otávio e Fabinho Alves. Maílton foi vetado após ter lesão detectada na coxa, e os problemas de conjuntivite impossibilitaram as presenças do volante Luiz Otávio e do Fabinho Alves, este último titular há seis partidas.

Resultado de imagem para Estadio Manoel Barreto ceara mirim

FICHA TÉCNICA:
GLOBO-RN X SANTA CRUZ

5ª RODADA

COMPETIÇÃO: Série C – 14 05
LOCAL: Estádio Manoel Barreto(Foto) – HORÁRIO: 21h15

GLOBO-RN: Wellington; Geovane, Victor Souza, Alexandre e Diego; Galiardo, Reinaldo e Jean Natal; Vanger, Romarinho e Max. Técnico: Fernando Tonet.
SANTA CRUZ: Tiago Machowski; Vitor, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Geovani (Maicon Assis), Robinho (Augusto) e Robert. Técnico: Paulo César Gusmão.