O Náutico poderá selar sua classificação a próxima fase da série C na noite desta Sexta-feira(27), na cidade de Ceará Mirim no Rio Grande do Norte.

Com 19 pontos, o Globo é o sétimo colocado, e ainda se preocupa com a zona do rebaixamento, já que o Salgueiro, que abre o Z2, tem três pontos a menos. No entanto, o Botafogo-PB, primeiro time dentro do G4, está apenas dois pontos acima do clube potiguar. O objetivo é voltar a vencer para por fim a uma sequência de quatro empates seguidos na Série C.

O Náutico vive situação mais tranquila. Com 26 pontos, é o segundo colocado, atrás apenas do Atlético-AC, que tem um ponto a mais. O Timbu vem de sete partidas de invencibilidade, com vitórias sobre Remo, por 3 a 2, Santa Cruz, por 1 a 0, Botafogo-PB, por 2 a 0, Atlético-AC, por 3 a 1, Confiança, por 3 a 2, e Juazeirense, por 1 a 0, além de um empate por 1 a 1 com o Salgueiro.

Resultado de imagem para globo x Náutico

FICHA TÉCNICO:
GLOBO-RN X NÁUTICO

16ª RODADA

COMPETIÇÃO: Série C – 27 06
LOCAL: Estádio Barretão – HORÁRIO: 20h
ÁRBITRO: Marcos Mateus Pereira-MS
ASSISTENTES: Leandro dos Santos Ruberdo e Daiane Caloline (MS)

GLOBO: Rafael; Geovani, Alexandre, Vitor e Diego Soares; Reinaldo, Galiardo e Jean Natal; Eric, Romarinho e Max. Técnico: Higor César
NÁUTICO: Bruno; Bryan, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jobson; Robinho, Lelê e Ortigoza (Gilmar). Técnico: Márcio Goiano