O Confiança recebe o Santa Cruz na nesta segunda-feira, 28/5, às 19 horas, no Estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracajú, capital de Sergipe, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Na rodada passada, o Dragão venceu o Remo por 3 a 0, fora de casa, enquanto que o time pernambucano perdeu, em casa, para o Botafogo-PB por 3 a 2. A equipe sergipana, que não perde há três jogos, esta na vice liderança do Grupo A, com treze pontos ganhos, dois pontos a menos que o líder Atlético Acreano.

Já a Cobra Coral é o sexta colocada da chave, com nove pontos, empatada em pontos com o Juazeirense-BA, que está na 5ª posição.

Para voltar a liderança, o Confiança desafia tabu para vencer o Santa. O Dragão não vence o Santa Cruz há 17 anos. A ultima vitória foi por 1 a 0, em Aracajú, no Batistão, pela Copa do Nordeste de 2001. Desde então, foram mais oito confrontos com o rival, com cinco derrotas e três empates.

O Santa Cruz que terá alguns desfalques terá a estreia do técnico Roberto Fernandes.

FICHA TÉCNICA:
CONFIANÇA-SE X SANTA CRUZ

7ª RODADA

COMPETIÇÃO: Série C – 28 05
LOCAL: Estádio Batistãi (Aracaju) –HORÁRIO: 19h

ÁRBITRO: Marco Aurélio Augusto Ferreira- MG
ASSISTENTES: Marcus Vinicius Gomes- MG e Marcone Helbert Vieira- MG

CONFIANÇA: Genivaldo; Ângelo, Gabriel, Simon e Radar; Diogo, Everton Santos, Rafael Villa e Raí; Léo Ceará e Iago. Técnico: Luizinho Lopes.
SANTA CRUZ: Tiago Machowski, Vitor, Danny Morais, Sandoval e ávila; Charles, Carlinhos PB e Arthur; Valdeiar, Robinho e Pitbull. Técnico: Roberto Fernandes

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online