Chegou a hora da verdade para o Central e Sport nesta Quarta-feira(21) no estádio Lacerdão. Quem vencer será finalista do estadual.

Segundo colocado na primeira fase, o time do técnico Mauro Fernandes poderá pela primeira vez na história chegar a uma final de campeonato Pernambucano, caso vença o Sport. Já o Sport chega desfalcado de atacantes e com a responsabilidade de chegar a final para tentar o Bicampeonato.

O Central chegou a semifinal depois de derrotar o América por 3×2 com emoção em seu estádio. Já o Leão vem com muita moral depois de derrotar o Santa Cruz por 3×0.

CURIOSIDADES:

  • O Central nunca chegou a uma final de campeonato Pernambucano. Também nunca ganhou fase nem turno (Quando tinha no estadual).
  • O Sport faz sua pior campanha da história fora de casa no campeonato Pernambucano. Até agora foram 5 jogos, sendo 4 empates e uma derrota.

COMO VAI SER HOJE:
EMPATE – Decisão por pênaltis
VITÓRIA – Quem vencer será finalista e vai enfrentar o vencedor de Náutico x Salgueiro.

Resultado de imagem para Central x sport 2018

FICHA TÉCNICA:
CENTRAL X SPORT

SEMIFINAL

COMPETIÇÃO: PE – 21 03
LOCAL: Lacerdão – HORÁRIO: 21h45

Arbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Arbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo
Arbitro Assistente 2: Neuza Ines Back
Quarto Arbitro: Wagner Reway

CENTRAL: França, Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles; Douglas Carioca, Fernando Pires, Eduardo Erê e Junior lemos; Luizão (Itacaré) e Leandro Costa. Técnico: Mauro Fernandes
SPORT: Magrão, Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Anselmo, Neto Moura, Gabriel e Marlone; Thomás e Índio. Técnico: Nelsinho Baptista

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online