A série A está de volta na noite desta Quarta(18) na cidade de Fortaleza. O confronto será do desesperado Ceará, atual lanterna com apenas 5 pontos, diante do Sport que vive a 7ª colocação com 19 pontos.

Estranhamente o Sport passou todo período da Copa do Mundo sem realizar amistosos. O Leão vive turbulência politica e vive na gestão, Arnaldo Barros, com salários atrasados. No campo, o técnico Claudinei Oliveira verdadeiramente tirou leite de pedra do elenco para conseguir 19 pontos em 12 rodadas.

Já o Ceará contratou o técnico Lisca para salvar novamente a equipe e tirar da zona do rebaixamento. O treinador pediu paciência a torcida nesse primeiro turno. Só a vitória interessa ao Vozão essa noite no Presidente Vargas.

Resultado de imagem para Ceará x sport

FICHA TÉCNICA:
CEARÁ X SPORT

13ª RODADA

COMPETIÇÃO: Série A – 18 07
LOCAL: Estádio Presidente Vargas-CE – HORÁRIO: 19h30
ÁRBITRO: Grazianni Maciel Rocha- RJ
ASSISTENTES: João Luiz Coelho de Albuquerque e Thiago Henrique Neto – RJ

CEARÁ: Éverson; Arnaldo, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Richardson, Fabinho, Juninho e Reina; Éder Luís e Felipe Azevedo. Técnico: Lisca
SPORT: Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ernando e Sander; Fellipe Bastos, Gabriel e Michel Bastos; Rogério, Marlone e Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira