É proibido perder o jogo neste Sábado as 19h no estádio Almeidão em João Pessoa. O recado serve para o Santa Cruz que tem 21 pontos e é o terceiro colocado no G4, e para o Botafogo-PB que está na sexta posição com 18 pontos.

Se o Santa Cruz perder, pode sair do G4 e ainda ressuscitar o Botafogo que pode entrar no G4. Se o Botafogo-PB perder, já pode se conformar em permanecer na série C em 2019.

Em relação a preparação do time para a partida, o técnico Roberto Fernandes fará apenas uma alteração na equipe que já vem jogando. Trata-se do lateral esquerdo Allan Vieira que irá cumprir suspensão. Como o jogador é o único da posição no elenco, o treinador terá de improvisar. O mais cotado para a vaga, é o zagueiro Eduardo Brito, até pelo fato do atleta já ter atuado várias vezes adaptado pelo lado esquerdo. Quem corre por fora pelo espaço, é o lateral direito Mailton.

Resultado de imagem para Botafogo-PB x Santa Cruz

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO-PB X SANTA CRUZ

15ª RODADA

COMPETIÇÃO: Série C – 21 07
LOCAL: Estádio Almeidão – HORÁRIO: 19h

ÁRBITRO: André Rodrigo Rocha (TO)
ASSISTENTES: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

BOTAFOGO/PB: Saulo; Gedeílson, Gladstone, Júnior Lopes, Daniel; Rafael Jataí, Rogério, Juninho e Marcos Aurélio; Clayton e Leandro Kível. TÉCNICO: Evaristo Piza.
SANTA CRUZ: Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Danny Morais, Eduardo Brito; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico. TÉCNICO: Roberto Fernandes.