Foi realizada, na tarde desta quarta-feira (19), no salão nobre da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), uma reunião com presidentes e representantes dos clubes participantes do Pernambucano A1/2018 e com jornalistas da imprensa desportiva.

img

O objetivo do encontro foi juntar ideias que possam melhorar o formato do Estadual do próximo ano, além de apresentar uma novidade voltada para a torcida pernambucana. Saiba mais aqui.

A outra parte da reunião se resumiu ao debate de formatos da competição e ao número de datas.

O presidente Evandro Carvalho também falou dos investimentos que vêm sendo feitos no estádios do interior. “Estamos iniciando os estudos para a implantação da tecnologia de LED no Grito da República, em Olinda. Já estamos trabalhando o estádio em Afogados da Ingazeira e vamos para outros campos do interior“, disse.

Tudo isso é um esforço em conjunto. A imprensa é fundamental para motivar o torcedor. De modo que nós possamos reconstruir, dentro deste cenário, o nosso estadual”, complementou.

Evandro Carvalho também fez questão de ouvir os representantes dos clubes presentes no encontro. “Reuniões como essas servem para debatermos o futebol com ideias que possam melhorar o nosso campeonato. Esse encontro foi bastante produtivo, saio daqui muito feliz sabendo que todos puderam contribuir de alguma forma com o Estadual“, finalizou.

PORTAL DO TORCEDOR:

O presidente Evandro Carvalho anunciou a criação do portal Voz do Torcedor, desenvolvido para colher sugestões dos torcedores pernambucanos para o Estadual do próximo ano.

Através do site www.vozdotorcedor, criado pela empresa Pronto Tecnologia, o torcedor pernambucano vai poder dar a sua opinião sobre o regulamento do campeonato 2018, como também poderá falar sobre o que afasta a torcida dos estádios pernambucanos sugerindo, dessa forma, melhorias para a realização do Estadual, entre outras opções.

O portal ficará no ar até o próximo dia 20 de agosto. Durante esse período, serão colhidas as sugestões dos torcedores que serão levadas, posteriormente, aos clubes no Conselho Arbitral que será realizado na entidade.

A FPF entende que o torcedor é a peça fundamental do futebol pernambucano e abre espaço para que ele possa sugerir e dar ideias sobre a formatação do nosso campeonato.

(FPF-PE)

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online