Os jogadores da Acadêmica Vitória se apresentaram na tarde desta Segunda-feira(18) visando a disputa do campeonato Pernambucano 2018. A bronca no momento é saber onde o Vitoria vai mandar seus jogos.

Por incrível que pareça o estádio Carneirão que sempre foi um orgulho da cidade está abandonado pela politica local, e não terá condições de ter futebol. Segundo o presidente de honra do Vitória, Paulo Roberto, o desmando é grande com o estádio.

Não vejo vontade de quem está no poder de resolver os problemas do estádio. Eu já falei que se me entregarem o estádio, eu dexarei ele pronto em 30 dias. Para vocês terem uma ideia levaram até os refletores” disse Paulo Roberto.

O Vitória tem duas opções para jogar o estadual. A opção mais cara é a Arena Pernambuco. A mais barata é o estádio municipal da cidade de  Chã Grande que fica a 34,1 km de Vitória.

Estamos conversando sobre jogar em Chã Grande. Infelizmente o torcedor da cidade de Vitória vai sofrer em não ver o time jogar em sua terra” completou Paulo Roberto.

Paulo Roberto conversa com os jogadores da Acadêmica Vitória

ELENCO:
O técnico Fernando Lins que comandou a equipe no estadual 2017 já recebeu cerca de 20 jogadores para o inicio dos trabalhos. Velhos conhecidos locais e alguns contratados se apresentaram. Jogadores como os meias Wires e Paulo Victor, o goleiro Luciano que chegou da Portuguesa carioca, lateral esquerdo Henrique Ferro que chegou do Vasco entre outros.

GEOVANI:
O meia atacante Geovani bastante conhecido do publico pernambucano com várias temporadas jogadas pelo São Caetano, e que teve uma breve passagem pelo Náutico, esteve no CT do tricolor das tabocas em Terra Preta. Segundo o jogador pode acontecer um acerto com o Vitória.

“Recebi algumas propostas de clubes da série A2 de São Paulo e estou vendo a possibilidade de um acerto aqui em Vitória. No momento estamos conversando“. disse Geovani.

CT:

Ainda em fase de melhoramentos o Vitória já está usando o CT de Terra Preta (Próximo da escola agrotécnica federal). Alojamentos prontos, refeitório, caixa de areia e um campo já estão a disposição dos jogadores.

ENTREVISTA COM PAULO ROBERTO (Presidente de honra)

O Vitória estreia no estadual no dia 17 de Janeiro diante do Santa Cruz no Arruda.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online