ESPAÇO TORCEDOR:
welaraujo2@hotmail.com

Ele é bom treinador, já deu outra cara ao time, deu oportunidade ao garoto Fabrício, uma grata surpresa, deu um padrão de jogo, nossa bola parada agora é perigo contra o adversário, mas no que tange as substituições ele é TERRÍVEL, HORRIPILANTE, GROTESCO!

Ele com suas mudanças contra o Botafogo conseguiu entregar o jogo mais ganho da história e ao que parece não serviu de lição. Ontem nós só tinhamos Everton Felipe de meia, com as características de articulação, ai ele tira para por outro atacante, ou seja, ficamos com 3 volantes e 3 atacantes, sem ninguém para fazer a transição.

QUE ERRO CRASSO E INFANTIL, MEU DEUS! A substituição era Lenis no lugar de Rogério e priu. Ele inclusive acabou com Ritchely com essa substituição, pois forçou Ritchely sair da dele para fazer as vezes de meia e DEFINITIVAMENTE NÃO É A DELE. ELE DETONOU NOSSO MEIO CAMPO COM A SUBSTITUIÇÃO! Tanto errou que tentou consertar a besteira que fez colocando Fábio no lugar de Ritchely, mas ai já era tarde e não conseguimos retomar o meio campo.

A consequência foi entregar o meio ao Salgueiro que com isso, no segundo tempo, ficou com o domínio do jogo, passou a ganhar toda segunda bola e ai deu no que deu. A mudança de Ney trouxe o Salgueiro para dentro do nosso campo. Se mantivessemos a postura e o desenho tático do primeiro tempo não teriamos tido sustos e nem dado chance a arbitragem de fazer a lanbança que fez! PST!

Felipe Rodrigues, sócio patrimonial do Sport Club do Recife

Obs.: Prezado Wellington, agradeço antecipadamente a publicação o texto acima.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online