Salgueiro e Central se enfrentam as 19h no Cornélio de Barros, e nos Aflitos as 21h30 o Náutico recebe o Vitória das Tabocas.

Quem vencer no tempo normal estará classificado para a semifinal. Em caso de empate na partida, a vaga será decidida nos tiros livres da marca do pênalti.

Resultado de imagem para Salgueiro x Central

SALGUEIRO X CENTRAL –

A cidade de Salgueiro viverá uma noite de muita promoção. A partida entre Salgueiro x Central terá transmissão em canal fechado para todo o Brasil.

O Carcará do técnico, Sérgio China não poderá contar com o goleiro Luciano (Lesionado) e deve confirmar a presença de Gideão (Ex Náutico) no gol. China terá a volta do lateral Guilherme que volta de suspensão.

O Central vive momentos de turbulência interna. Após a derrota para o Sport por 2×1, a diretoria acabou demitindo para a surpresa de todos o técnico, Estevam Soares, na última Segunda-feira(18). O auxiliar do clube, Catende (Ex jogador do Náutico), é quem vai comandar a equipe nessa decisão.

ARBITRO: Luiz Sobral, ASSISTENTES: Ricardo Chianca e Marcelino Castro

Resultado de imagem para náutico 2x0 vitória

NÁUTICO X VITÓRIA DAS TABOCAS

O Náutico recebe o Vitória como favorito na noite desta Quarta-feira(20). Os dois times já se enfrentaram na primeira fase nos Aflitos, e o Timbu venceu por 2×0 em partida cheia de erros de arbitragem.

Para a decisão desta quarta o técnico, Márcio Goiano terá problemas na defesa. Os atletas Camutanga e Jimenez estão suspensos e não poderão jogar. Já no ataque o timbu terá a volta de Wallace Pernambucano e Jorge Henrique

O Vitória vai chegar nos Aflitos como zebra. Com uma campanha totalmente irregular na competição, o tricolor das tabocas chegou a perder por 6×1 para o Salgueiro na primeira rodada, e durante a competição venceu o Santa Cruz por 3×0 na Arena Pernambuco.

O técnico, Fernando China, não terá vida fácil para escalar o tricolor. O volante titular Oliveira está suspenso, o atacante Daniel Caiçara que não jogou durante o Afogados, fará um teste momentos antes da partida. Para completar os problemas o atacante David que substituiu Daniel Caiçara diante do Afogados, rompeu o ligamento cruzado do joelho na partida.

ARBITRO: Diego Fernando, ASSISTENTES: Clóvis Amaral e Jonh Andson