Nos quatro jogos da Copa do Mundo deste Sábado(16) a grande surpresa foi o tropeço da Argentina diante da forte marcação da Islândia.

ARGENTINA 1X1 ISLÂNDIA

Pelo grupo D a Argentina empatou com a Islândia em 1×1 com destaque para o pênalti perdido pelo craque Messi, e bem defendido pelo goleiro, Hannes Halldòrsson. “Tem sido o meu sonho jogar contra o melhor jogador do mundo, Lionel Messi, e foi uma honra salvar o seu pênalti.”

CROÁCIA 2X0 NIGÉRIA

Em partida que faltou inspiração principalmente da Nigéria, a Croácia venceu por 2×0. O primeiro gol foi contra marcado pelo nigeriano, Oghenekaro Etebo, e Modric fez o segundo de pênalti. A Croácia lidera o grupo D com três pontos, com Argentina e Islândia empatados com um ponto na segunda colocação. A Nigéria está na lanterna.

GRUPO C

A França iniciou o dia vencendo a Austrália por 2×1 com participação especial do arbitro de vídeo. No outro jogo do grupo, a Dinamarca venceu o Peru por 1×0 levando sufoco. Cueva, ex atacante do São Paulo, chutou um pênalti para fora pela seleção Peruana. Poulsen marcou o único gol da partida.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online