A partida entre Central e Sport que acontecerá neste sábado (03), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, terá um esquema especial de mobilidade e de acesso para os torcedores. O jogo ocorrerá às 16h30.

Os torcedores rubro-negros terão acesso ao estádio e a bilheteria para a compra dos ingressos pela Rua José Leão. Já os alvinegros poderão acessar a Avenida Agamenon Magalhães e a Rua Campos Sales, onde terão disponíveis quatro bilheterias. A Rua São Paulo estará interditada no dia do jogo. Na área externa e nas principais vias de acesso haverá policias e agentes de trânsito trabalhando para auxiliar os torcedores.

Os órgãos responsáveis pela mobilidade e acesso estarão trabalhando em conjunto no dia do jogo. O Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) disponibilizará patrulhas nas entradas das catracas e policiamento com cães no estádio. Dentro do Lacerdão também será instalada a Delegacia do Torcedor que atenderá qualquer ocorrência que venha a acontecer no entorno do estádio ou no próprio Lacerdão. O juiz do Juizado do Torcedor Majupiraja Ribas, explicou como será o funcionamento da delegacia.

A delegacia vai confeccionar os termos de ocorrência e o Juizado do Torcedor vai fazer as audiências e os julgamentos na hora. Após o julgamento, se for confirmada a denúncia feita pelo cidadão nós aplicamos a pena”, explicou.

Confira as atividades do Juizado do Torcedor durante o plantão:

O Jetep tem competência para registrar, processar e julgar ações cíveis, como acesso aos ingressos e, na área criminal, a unidade pode julgar crimes de menor potencial ofensivo (como brigas entre torcedores) e contravenções. O Juizado também tem competência para julgar e registrar os crimes que são descritos no Estatuto de Defesa do Torcedor: promover tumulto, praticar e incitar a violência no estádio e em um raio de cinco mil metros, invadir local restrito aos jogadores de futebol; vender ingressos de evento esportivo, por preço superior ao estampado no bilhete, bem como o fornecimento, o desvio ou a facilitação dessa prática; e solicitar ou dar vantagem ou promessa de recompensa para qualquer ato ou omissão destinado a alterar ou falsear o resultado de competição esportiva.

Confira a planta de setorização:

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online