O Esporte Clube Vitória comunica, oficialmente, o desligamento da comissão técnica sob o comando do técnico Argel Fucks, que, até então, esteve à frente do plantel colocado à sua disposição pela Diretoria de Futebol, com o aval do presidente Ivã de Almeida, para a temporada 2017.

Argel foi demitido em reunião nesta segunda-feira

Para assumir a função deixada por Argel Fucks interinamente, o Vitória anuncia Wesley Carvalho. Funcionário do clube desde junho de 2008, o auxiliar técnico já comandou o time profissional em maio de 2015, com a saída de Claudinei de Oliveira. Na ocasião, tinha acabado de ser campeão baiano sub-20. Após quatro partidas, sendo três vitórias, Wesley deixou o cargo para o técnico Vagner Mancini e continuou no Vitória. Wesley está em sua terceira passagem pelo clube. A primeira foi em 1997, quando entrou como treinador de goleiro.

Não houve um motivo único ou um fato isolado para justificar o afastamento da comissão técnica liderada por Argel Fucks. A Diretoria está, ininterruptamente, atenta aos fatores determinantes no rendimento do time ao longo da temporada, e, após deliberações junto ao diretor de futebol Sinval Vieira, o presidente Ivã de Almeida considerou todas as ponderações de seus diretores, e decidiu pelo desligamento do técnico.

O Vitória agradece os serviços prestados pelo treinador Argel Fucks e sua equipe – o 1º auxiliar técnico Glebson Lira, o Galego, o 2º, Alexandre Lops, e o preparador físico Reverson Pimentel – sempre a postos, reconhece que houve empenho e dedicação e deseja a todos, boa sorte na trajetória.

A partir desta terça-feira (2), o foco estará no Campeonato Baiano. O clube acredita em seu elenco, e confia que Wesley Carvalho saberá conduzi-lo da melhor forma possível rumo ao título.

(Site Oficial)

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online