Após uma pésssima sequência de resultados, com seis empates e três derrotas nos últimos nove jogos, o técnico Luizinho Lopes não irá mais comandar o Confiança na Série C.

<?php echo $paginatitulo ?>

Em pronunciamento por meio de nota, o presidente do clube Hyago França reconheceu o trabalho do profissional, mas justificou a demissão em virtude dos diante dos maus resultados. “Não temos o que falar de Luizinho Lopes. um treinador e uma pessoa excelente que contribuiu muito com sua vinda para o Confiança. Profissional de alto gabarito e muita qualidade. Infelizmente nos últimos jogos, os resultados não vieram. Com certeza, em um futuro, Luizinho Lopes será bem-vindo novamente”, declarou ele.

Com Luizinho, o Confiança fez um ótimo primeiro turno da Série C, chegando a figurar na lidernaça do gurpo A da competição, mas a última vitória do time aconteceu na sexta rodada, no dia 20 de maio, quando superou o Remo por 3 a 0 em Belém do Pará e o jejum de bons resultados não só fez o time cair de posições, como sair do G-4.

Durante o período no clube azulino, Luizinho comandou a equipe em 29 jogos, obtendo 10 vitórias, empatando 13 partidas e perdendo seis vezes.