É sem dúvidas o clube mais estranho do futebol Brasileiro. O Atlético-PR surpreendeu a todos na manhã desta Segunda(10) e anunciou a demissão do técnico Eduardo Baptista.

Eduardo chegou em maio. Em 13 jogos, ganhou cinco, empatou três e perdeu cinco. A decisão da saída de Baptista foi pessoal do presidente do Conselho Deliberativo atleticano, Mario Celso Petraglia.

A medida desagradou Autuori e uma reunião no CT do Caju definiu a saída do ex-gerente, que não concordou com a  com a troca de Baptista no comando após 13 jogos.

CONFIRA A NOTA OFICIAL:

O Clube Atlético Paranaense informa que, em razão de divergências na implantação das metodologias e filosofia do Clube, o treinador Eduardo Baptista foi desligado do seu cargo na manhã desta segunda-feira (10).

Em decorrência deste fato, o manager Paulo Autuori solicitou seu desligamento do Clube. A Diretoria, a comissão técnica permanente e os atletas manifestam seu inconformismo com esta decisão e lamentam profundamente a saída deste profissional de extrema competência que estava engajado com o projeto do Clube.

O CAP agradece os serviços prestados por ambos os profissionais e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online