O Garoto problema do Sport, Juninho Piauí, vive mais um drama em seu inicio de carreira profissional. Sem espaço na Ilha do Retiro por várias indisciplinas, o atacante Juninho estava no Ceará onde foi dispensado recentemente.

Resultado de imagem para juninho piaui

No novo capitulo, o Sport aceitou emprestar o atacante para o Corinthians onde começou uma nova novela.

Lançando uma campanha contra a violência contra a mulher, o Corinthians anunciou a contratação do jovem, e o tiro saiu totalmente pela culatra.

O Corinthians virou alvo de revolta nas redes sociais por anunciar um jogador que recentemente foi acusado de bater na namorada gerando grande repercussão no Nordeste.

A revolta foi tão grande nas redes sociais que o Corinthians desistiu da contratação do jogador.

O empresário de Juninho em entrevista a Rádio Jornal na noite desta Quinta(09), fez um desabafo alegando que vai entrar na justiça contra o Corinthians.

Ele não é bandido. É um jovem que cometeu um erro e não estão querendo dar oportunidade. Vou cobrar INDENIZAÇÃO do Corinthians. Estão querendo acabar com Juninho. Me reuni com o departamento jurídico do Corinthians e nada foi resolvido” disse Ernesto Cavalcante.

Juninho foi DUAS VEZES no Corinthians, estava tudo apalavrado, e NÃO DEIXARAM ele fazer os exames, nem assinou o contrato. Vamos entrar na justiça por danos morais contra o ” Completou.

A repórter do Superesportes/PE chegou a entrar em contato com Juninho. CONFIRA!!

 

Conversei com Juninho e perguntei se ele gostaria de se pronunciar sobre a desistência do em contratá-lo. Sem entrar em detalhes, a resposta foi simples e direta: “Não quero falar nada não! Tudo vai se resolver amanhã. Deixa todo mundo pensando o que quiser aí”.