Na disputa pela primeira vitória na Série B do Brasileirão, o Brasil-RS levou a melhor diante do Náutico na noite desta terça-feira (30).

Jogando em casa, no Bento Freitas, o Xavante controlou o jogo e venceu por 2 a 0. Agora com cinco pontos, o time gaúcho aparece em 11º lugar, enquanto o Timbu, com apenas um, segue na vice-lanterna da tabela.

Aproveitando o fator casa, o Brasil de Pelotas partiu para cima desde o primeiro minuto de jogo. Aos seis, Rodrigo Silva cabeceou na trave e quase abriu o placar para o Xavante. Na sequência, foi a vez de Wagner quase marcar. Controlando a partida, o time da casa chegou ao primeiro gol aos 22 minutos. Após Marlon cobrar falta na área, Bruno Lopes cabeceou e Jefferson espalmou mal. Sem perder tempo, Wagner apareceu e empurrou para o fundo das redes: 1 a 0. As melhores chances do Náutico na etapa inicial foram com Manoel, parado na defesa de Eduardo Maritini, e com Alison, que desperdiçou ótima jogada chutando para fora.

No início do segundo tempo, o Náutico esboçou uma reação, mas foi o Brasil que aproveitou melhor as chances criadas. Demorou, mas, aos 39 minutos, Wagner passou para Nem invadir a área e liquidar a fatura: 2 a 0.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online