Pelo Blog de Janniter de Cordes

Depois de três dias de descanso, o grupo do Avaí voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira com foco total para o jogo contra o Sport, no próximo domingo, 16h, na Ilha do Retiro, em Recife.

Será mais uma oportunidade da equipe sair de Zona do Rebaixamento, que nesta segunda completou 90 dias entre os quatro últimos colocados. Para isso, o Leão da ilha terá que vencer e torcer pelas combinações de resultados. Até mesmo um empate será possível, mas ainda dependerá de resultados paralelos. Sobre negócios, o nome do colombiano Bryan Urueña, que estava em avaliação, foi publicado no BID nesta segunda e desta forma, ele está a disposição do técnico Claudinei Oliveira.

Vencer e secar

Para sair do Z-4 nesta rodada, o Avaí não vai depender só de suas forças. A equipe do Sul da Ilha precisará vencer o Sport e torcer para que pelo menos duas destas cinco equipes não vençam os seus jogos; Ponte Preta, Bahia, Coritiba, Vitória e Chapecoense. O empate também serve, mas aí, Chapecoense e Vitória terão que perder os seus jogos.

Se o Avaí vencer e estes times também somarem três pontos, o Leão não sai do Z-4. Para o compromisso de domingo, o zagueiro Alemão está fora suspenso pelo terceiro amarelo. O jogador aproveitou a parada para fazer uma pequena cirurgia em um dos dedos do pé esquerdo, já que ele vinha atuando com dor. O zagueiro fica a disposição para o jogo com o Atlético/MG, dia 17 deste mês, 11h, na Ressacada.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online