O Central conquistou uma grande vitória dentro de casa e terminou a primeira fase na segunda colocação. Com dois de Leandro Costa, a Patativa bateu o Carcará por 2 a 1 e agora vai enfrentar o América nas quartas.

Central vence em casa e termina primeira fase em segundo
Foto: Mário Flávio/Globo FM

O Salgueiro, que descontou com Piauí, vai pegar o Vitória no sertão.

O Central queria a vitória e entrou em campo destinado a consquistar o resultado positivo logo no início. Aos 24 minutos, Eduardo Erê invadiu a área e foi derrubado por Luciano. Na cobrança de pênalti, Leandro Costa deslocou o goleiro e abriu o placar. Mas, a equipe dormiu após o gol e Piauí, aos 29, acertou um lindo chute no ângulo de Murilo para empatar o jogo.

Na segunda etapa, a Patativa continuou pressionado e, aos 31 minutos, Leandro Costa fez uma linda jogada, invadiu a área e chutou no ângulo direito de Luciano. Depois, adminstrou o resultado e ficou com a vitória.

Leandro Costa teve uma noite iluminada. O camisa 11 fez dois gols e deu a vitória ao Central. No primeiro, pediu a bola e bateu o pênalti com perfeição. Já o segundo foi um golaço no ângulo de Luciano.

(Radiopajeu.com)

AMÉRICA 2X0 PESQUEIRA

Em Paulista o América rebaixou o Pesqueira ao vencer por 2×0. O Mequinha terminou a fase na 7ª colocação e vai enfrentar o Central em Caruaru.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online