Brigando para manter viva a chance de avançar na Copa do Nordeste, Salgueiro-PE e CSA-AL se enfrentaram neste sábado (10) e empataram em 0 a 0. O resultado no Cornélio de Barros mantém o Azulão no terceiro lugar do Grupo D, agora com três pontos. O Carcará segue na lanterna, com dois.

Jogando em casa, o Salgueiro criou as melhores chances no primeiro tempo. Na principal delas, aos 17 minutos, Willian soltou o pé de fora na área e viu a bola explodir na trave. Logo na sequência, Tamandaré chutou colocado e a bola passou muito perto. Depois, aos 31, Fabiano apareceu livre dentro da área do CSA e finalizou para boa defesa do goleiro Cajuru.

Na volta do intervalo, os times seguiram sem criar muitas chances e tendo dificuldade no último passe. A melhor tentativa foi do CSA, aos 22 minutos. Daniel Costa cobrou falta, a zaga adversária afastou o perigo, e Celsinho pegou de primeira e foi muito perto do gol. Depois, nenhuma equipe conseguiu arriscar novamente e a partida terminou empatada em 0 a 0.

CLASSIFICAÇÃO:

Grupo D Pts PJ VIT E DER GP GC SG
1
Ceará SC
9 4 3 0 1 5 2 3
2
Sampaio Corrêa
7 4 2 1 1 7 3 4
3
CSA
3 4 0 3 1 2 3 -1
4
Salgueiro
2 4 0 2 2 1 7 -6

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online