A convocação da seleção Brasileira para mais dois jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo 2018 foi assunto em todo Brasil nesta Quinta-feira(10), e principalmente no Recife com a torcida do Sport.

Não tenham duvidas que Tite vem olhando tudo e todos. Desempenho e comportamento dos jogadores que vem sendo chamados principalmente. No caso de Pernambuco, temos Diego Souza do Sport.

Vamos pensar no que aconteceu com Diego Souza entre o último jogo da seleção e essa convocação nesta quinta(10) ?

Abandono de treinos para resolver problemas particulares (Sem aviso pessoal) onde se especulava CLARAMENTE uma saída para o Palmeiras. Declarações infelizes na volta, atacando erradamente a diretoria do clube, onde a culpa foi dele.

Queda assustadora de rendimento em jogos claramente FUNDAMENTAIS, com a mídia nacional inteira observando (Inclusive Tite) Diego Souza.

Vamos lembrar ?

Jogo contra o Palmeiras na Arena Pernambuco onde o Sport perdeu e Diego pouco apareceu.

Atuação ridícula do time e de Diego Souza contra o Arsenal de Sarandí pela Sul-Americana. Na Arena Corinthians uma atuação de fazer vergonha, apenas com poucos trotes do jogador.

E por último, no jogo contra o Fluminense com a mídia toda querendo ver a reação da torcida na Ilha do Retiro com o técnico Abel Braga. Placar 2×2, com atuação apagada.

Essa não convocação não será o fim da esperança de Diego Souza em ir para a Copa, já que Tite até justificou a ausência de seu nome na convocação. Agora, se Diego Souza (Que sabe jogar bom futebol) continuar trotando em campo, a vaga será tranquilamente de outro jogador.

Vamos aguardar!