O zagueiro Neris é o mais novo reforço do Sport. O defensor de 1,90m estava no Internacional e chega à Ilha do Retiro com contrato até dezembro. O paraense de 24 anos não esconde a expectativa em fazer a sua estreia pelo Leão. Ele vai vestir a camisa 22.

Sport oficializa mais um reforço para a temporada

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A expectativa é a melhor possível. Estou bastante motivado com essa nova etapa na minha vida e esse novo clube. É um clube de grande estrutura, que nos oferece as melhores condições para trabalhar. Tudo que o jogador precisa para desempenhar o seu melhor. Estou bastante motivado e disposto para ajudar da melhor maneira possível”, disse. “Todo mundo tem uma boa imagem do Sport. Não perguntei nada para ninguém. Vim sabendo que seria um ótimo projeto”, completou.

Neris jogou a temporada passada pelo Santa Cruz, antes de ir para o Inter. Além dos dois clubes, ele também tem passagens por quatro clubes do futebol catarinense: Metropolitano, Avaí, Brusque e Camboriú.

Sonhando alto, Neris espera deixar seu nome gravado no Sport. “Minha meta é ajudar os companheiros a conquistar os objetivos. Fazer um bom Brasileiro, uma boa Sul-Americana… Poder fazer história com um bom trabalho, para ser reconhecido. Esse é o meu objetivo”, finalizou.

(Site Oficial)