Rumores  que alguns alvirrubros estão se organizando para fazer passar voando sobre a Ilha do Retiro uma faixa com o dizer “Hexa é luxo”.

Provocação semelhante aconteceu em 2001, quando o Sport perdeu a primeira chance de ser hexa. Só que agora, em 2011, a empresa que faz o serviço de publicidade aérea tem um dono rubro-negro, conselheiro do Sport e o tudo mais. Francisco Souza garante que não vai ter avião com faixa voando sobre a Ilha.

Veja abaixo mensagem que ele enviou ao Blog do Torcedor.

Caros amigos do Blog do Torcedor,

Venho, por meio desta, informar que não procede a informação que a minha empresa foi contratada para disponibilizar uma aeronave puxando uma faixa com a frase “hexa é luxo” em cima da Ilha do Retiro no próximo sábado. Aqui em Recife só quem fornece o serviço de aeropobulicidade é a minha empresa. De fato fomos procurados por algumas pessoas com esse objetivo. Informei aos mesmos que NÃO seria possível sobrevoar a Ilha puxando essa faixa por motivos técnicos, jurídicos e pessoais. Inclusive a pessoa que estava representando esse grupo e intermediando a nossa possível contratação foi bastante elegante e sensato na desistência dos seus objetivos para que não levasse a mais polêmicas e problemas futuros que assim houvesse.

Por tanto informo a torcida rubro-negra e a imprensa esportiva pernambucana, que a nossa empresa, única aqui na cidade do Recife baseada no Aeroclube de Pernambuco não fará tal ação publicitária utilizando qualquer aeronave do nosso grupo, porem no Brasil existem outras empresas que disponibilizam o serviço e que podem ser contratadas, por tanto não temos e nem teremos vínculo ou responsabilidade sobre a ação com essas empresas se por ventura vierem.

Atenciosamente,

Francisco Souza
Sócio-diretor da Aerodoor

WA: Em 2001 houve também um Outdoor comemorando a conquista e tirando onda com o Sport.