Daniel Lima/CoralNET

Depois de dois dias seguidos de treinos físicos em separado, o zagueiro Anderson Sallés e o atacante Zé Carlos se juntaram ao restante do elenco e realizaram o primeiro treinamento desde que chegaram ao Santa Cruz, na última segunda-feira.

A dupla escutou as orientações do técnico Vinícius Eutrópio, que comandou um trabalho tático em campo de reduzido. Com titulares e reservas misturados, três times de oito jogadores de linha foram formados e jogaram entre si.

Nitidamente acima do peso, Zé Carlos encontrou dificuldades na movimentação, mas após tanto tentar conseguiu marcar o seu primeiro gol e a torcida presente no estádio chegou a comemorar. Ele balançou as redes do goleiro Júlio César. Após o treino, o atacante seguiu trabalhando no campo e fez uma atividade física.

Ontem, o Santa Cruz venceu o primeiro teste da temporada. Goleou a Agap-PE pelo placar de 3 a 0, no estádio Grito da República, com gols de Thomás, Gabriel Vallés e Nininho. No próximo sábado (14), o tricolor tem mais um jogo-treino contra o Timbaúba, em Olinda. O horário da partida ainda não foi confirmado pela assessoria do clube.