Por: Daniel Lima/CoralNET

Na segunda semana de trabalhos à frente do Santa Cruz, o técnico Vinícius Eutrópio esboçou pela primeira vez um time para a temporada de 2017.

Ele aproveitou o treinamento técnico-tático na tarde desta segunda-feira (9), no estádio Grito da República, em Olinda, para fazer testes na equipe e começar a tirar algumas conclusões do que tem em mãos no elenco.

A escalação foi a seguinte: Júlio César, Gabriel Vallés, Bruno Silva, Jaime e Eduardo; Wellington Cézar, David, Thiago Primão e Thomás; William Barbio e André. Dos 11 jogadores da formação, oito deles são recém-contratados para 2017. As outras novidades foram o lateral esquerdo Eduardo e o atacante André, que desde do fim do ano passado subiram para o elenco profissional após se destacarem no Campeonato Pernambucano Sub-20. Para fechar o time, o prata da casa Wellington Cézar estava presente na cabeça de área.

Nesta terça-feira (10), às 15h30, o Santa Cruz realiza o seu primeiro teste da temporada, contra o Agap-PE. O jogo-treino será no estádio Grito da República, em Olinda, e a entrada é um 1kg de alimento não perecível.

VÍTOR

A única ausência do treinamento foi o lateral direito Vítor, liberado pela diretoria coral para resolver assuntos particulares.