Por: Leonardo Albertim / CoralNET

Uma notícia pegou todos de surpresa no treinamento desta manhã, no Arruda. Ao chegar na coletiva, Vinicius Eutrópio informou que não vai mais contar com Thomás e Pereira.

O primeiro já negociava com o Sport. Após reunião com a diretoria, ficou informado que o treinador não iria mais poder escalar o atleta, apesar do contrato dele ser até o fim do mês. Sobre Pereira, o comandante coral apenas disse que ele negocia com outra equipe.

Eu não conto mais com eles no time. Fui informado sobre o Thomás e o Pereira está negociando com outro time”, e completou: “Sempre tratei o assunto do Thomás com o maior respeito, sempre conversei com ele. Mas agora, tudo que for perguntado, vou deixar para a diretoria responder“, disse Eutrópio.

Sendo dois meias de criação, o treinador coral fica com uma lacuna grande no elenco. Além dessas saídas, Eutrópio ainda não pode contar com Léo Costa, entregue ao Departamento Médico. Segundo ele, o momento é de ter tranquilidade e não falar em pressão para anunciar as contratações.

É difícil. Nos estamos vindo em uma sequência de seis bons jogos. Agora nós ficamos limitados nas opções. É uma fase importante, mas nós temos que passar. Temos um planejamento, obviamente vão haver alterações nisso. Precisamos achar soluções, mesmo que com jogadores improvisados para os próximos jogos. Não gosto de falar em pressão, porque eu trabalho junto com a diretoria nesse aspecto dos reforços“, lamentou.