Por: Leonardo Albertim/CoraNET

Depois de vencer o jogo-treino contra a AGAP/PE, os atletas do Santa Cruz não tiveram moleza e já retornaram aos gramados na tarde desta segunda-feira (8), em Aldeia. Com uma novidade no time principal, Júnior Rocha comandou uma movimentação em campo reduzido.

A presença do atacante Augusto foi a principal surpresa. Depois da demora para se reapresentar, resolvendo problemas particulares, o remanescente não participou do jogo-treino de ontem. Fez um trabalho específico no gramado para aprimorar a parte física. Ele foi testado entre os titulares na vaga de Robinho Mota e pode permanecer entre os onze.

Também foi confirmado o próximo jogo-treino realizado pelo time pernambucano. Os jogadores corais terão outra simulação de jogo na próxima quinta-feira (11), também em Aldeia. O adversário ainda não foi divulgado.

COMISSÃO TÉCNICA

O Santa Cruz anunciou o nome de um novo componente para a sua comissão técnica. Com passagens por Guarany de Sobral e Ferroviário, ambos clubes cearenses, Kelmon Bonatto é o novo Fisiologista do clube, após indicação do executivo Fred Gomes.

mrelaxabuy ortho tri-cyclenarthritisbuy eye drops online