Por: Alexandre Ricardo/CoralNET

Dando continuidade à preparação para enfrentar o Figueirense/SC, o técnico Marcelo Martelotte comandou treinamento na tarde desta quarta-feira(11), no Estádio do Arruda. E pela primeira vez na semana, esboçou uma equipe considerada titular para a próxima rodada.

A base é a mesma do time que entrou em campo na partida diante do América Mineiro, com Wellington Cézar(foto) à frente da zaga ao lado de Derley. Sendo assim, o time treinou com Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luis e Grafite.

Uma atividade em dimensões reduzidas foi realizada, com Martelotte exigindo raciocínio rápido e bastante movimentação entre os passes. A equipe de baixo foi formada com Miller; Walber, Walter Guimarães, Bruno Silva e Willams Luz; João Ananias, Jeremias e Natan; Bruno Paulo, William Barbio e Ricardo Bueno. Sem alterações no treino, a tendência é que o esboço seja mantido.

Na manhã da quinta(12), o elenco realiza um último treinamento antes da viagem para Florianópolis. Já em solo catarinense, uma última movimentação está marcada para o Centro de Treinamento do Avaí na sexta-feira(13), também na parte da manhã. Figueirense/SC e Santa Cruz se enfrentam às 16h30 do sábado(14), no Estádio Orlando Scarpelli.