Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (9), o presidente Vanderlei Pereira anunciou a permanência do artilheiro William Pottker na Ponte Preta para a temporada 2017.

O goleador do último Brasileirão – ao lado de Fred e Diego Souza – era pretendido por outros clubes, mas, segundo o dirigente, ficará na Macaca para a disputa do campeonato estadual.

 Créditos: Ricardo Stuckert/CBF

O Pottker fica na Ponte. Não vai para nenhum clube brasileiro. Termina o Paulista aqui. A partir do fim do Paulista, vamos ver o que vai surgir. O que surgiu agora não interessa para a Ponte – garantiu o mandatário.

Pottker esteve entre os atletas que se reapresentaram na tarde desta segunda no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Entre reforços e remanescentes, 21 jogadores estiveram presentes na primeiras atividade do ano na Macaca.

Presidente também confirma Lins

As boas notícias seguiram no Majestoso. Na mesma entrevista, Vanderlei anunciou o retorno do atacante Lins, que já se apresentou ao clube junto com os demais companheiros. O jogador, de 29 anos, atuou pela Ponte em 2009. Além de Lins, a Macaca tem mais quatro novidades: o zagueiro Marllon, o volante Jádson e os atacantes Erick Salles e Ramon.

(CBF.COM)