Um dos remanescentes do Náutico para a temporada de 2017, o meio-campo Maylson é uma das referências do elenco do Timbu.

Treinando desde o último dia 02 de janeiro na pré-temporada alvirrubra, Maylson enaltece os trabalhos que vem sendo realizados.

Essas semanas estão muito pegadas. Os treinos estão ótimos, todos bem pensados. O grupo está se sentindo bem. Os preparadores físicos Ricardo Seguins e Adriano Souza são fenomenais junto com os trabalhos com bola do Dado Cavalcanti. Essa pré-temporada qualificada será nosso diferencial ao longo do ano”, admitiu Maylson, que tem a versatilidade como um dos seus pontos fortes.

Totalmente adaptado ao Náutico, Maylson pede um rápido entrosamento do time, principalmente pelos trabalhos conduzidos pelo novo treinador, Dado Cavalcanti.

Estou conhecendo o Dado agora. É um técnico novo, com um potencial enorme e super inteligente. Espero que nós jogadores possamos entender o quanto antes a maneira que ele gosta de atuar. Precisamos desse entrosamento com a chegada dos novos reforços. No setor de meio campo conseguimos manter uma boa base. Percebi até agora é que temos um grupo qualificado”, concluiu.

Foto: Léo Lemos/Náutico