Dependendo somente de suas forças para conseguir o acesso, o Paraná Clube vai ao Recife, onde nesta terça-feira, às 20h30 (Recife), encara o já rebaixado Santa Cruz, no estádio do Arruda, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Uma vitória pode ser o suficiente para subir caso os adversários diretos tropecem nas duas próximas rodadas e, por isso, o jogo é visto como uma decisão.

Já o Santa Cruz vive suas broncas de salários atrasados. Depois da confirmação do rebaixamento houve até ameaça de paralisação por parte do elenco junto ao sindicato dos atletas. O presidente da FPF, Evandro Carvalho, garantiu que não haverá problemas com a partida, e que o Santa Cruz entrará em campo.

FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ X PARANÁ

36ª RODADA

COMPETIÇÃO: Série B – 14 11
LOCAL: Arruda – HORÁRIO: 20h30

Árbitro Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA)
Árbitro Assistente 1 Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA)
Árbitro Assistente 2 Sidmar dos Santos Meurer – MG (CBF)
Quarto Árbitro Wanderson Alves de Sousa – MG (CBF)
Analista de Campo Francisco Domingos da Silva – PE (CBF)

SANTA CRUZ: Júlio Cesar; Walber (Derley), Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Thiago Primão e João Paulo; Bruno Paulo (Grafite), Ricardo Bueno e André Luís. Técnico: Marcelo Martelotte
PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Ryan; Vinícius Kiss, Gabriel Dias (Leandro Vilela), João Pedro e Renatinho; Vitor Feijão e Robson. Técnico: Matheus Costa