Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Santa Cruz entra em campo, neste sábado (20), diante de sua torcida no Arruda. O Tricolor recebe o Guarani, às 16h30, querendo chegar aos seis pontos na tabela de classificação e se manter no topo da tabela.

Relacionado ao atletas que enfrentam o Criciúma, no confronto de estreia da competição nacional, o técnico Vinícius Eutrópio só deve realizar duas mudanças na equipe. Pitbull volta no lugar de Júlio Sheik e Everton Santos entra na vaga deixada por Thomás, que já não joga mais pelo time coral.

GUARANI:
O Bugre tem no comando o técnico Oswaldo Alvarez (Vadão) que já trabalhou no Sport em 2013. Vadão vai Poupar por questões físicas o craque da equipe Fumagalli que vai ficar no banco.

Barbio ganha a titularidade no time

FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ X GUARANI

2ª RODADA

COMPETIÇÃO: Série B – HORÁRIO: 16h30

Árbitro Daniel Nobre Bins – RS (CBF)
Árbitro Assistente 1 Elio Nepomuceno de Andrade Junior – RS (CBF)
Árbitro Assistente 2 Jose Eduardo Calza – RS (CBF)
Quarto Árbitro Gleydson Ferreira Leite – PE (CBF)
Francisco Domingos da Silva – PE (CBF

SANTA CRUZ: Cesar; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Elicarlos, André Luís, Wiliam Barbio  e Everton Santos; Halef Pitbull. Técnico: Vinicius Eutrópio
GUARANI: Leandro Santos, Lenon, Diego Jussani, Genilson e Eron; Auremir, Evandro e Juninho; Bruno Nazário, Claudinho e Eliandro. Técnico: Vadão