Criciúma e Náutico abrem a 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo marcado para as 18h15 (de Recife) desta terça-feira, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, apresenta poucas pretensões para as duas equipes.

Pelo lado dos mandantes, o atual nono colocado na competição tem pouco a brigar no torneio. Com 46 pontos conquistados, o Tigre já não tem mais chances matemáticas de entrar no G4 e já possui uma distância confortável da zona do rebaixamento, com seis pontos acima do Luverdense.

Situação parecida vive o Náutico, que tem como a única motivação aos seus atletas o fato de buscar uma continuação no clube para a próxima temporada. Com apenas 31 pontos somados, o Timbu já não tem mais chances deixar a zona de rebaixamento da Série B. O técnico Roberto Fernandes pediu dignidade aos jogadores nessa reta final da competição.

FICHA TÉCNICA:
CRICIÚMA X NÁUTICO

36ª RODADA

COMPETIÇÃO: Série B – 14 11
LOCAL: Heriberto Hulse – HORÁRIO: 18h15

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto e Douglas Moreira; João Henrique, Alex Maranhão e Silvinho; Lucão. Técnico: Beto Campos
NÁUTICO: Busatto; David, Aislan, Feliphe Gabriel e Henrique Ávxila; Amaral, Cal Rodrigues, Dico e Bruno Mota; Gilmar e Leílson. Técnico: Roberto Fernandes