Buscando emplacar a terceira vitória seguida no campeonato, o Náutico vai enfrentar o América-MG nesta sexta-feira (11), às 21h30, no Independência. O confronto é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador alvirrubro, Roberto Fernandes, segue na dúvida para o duelo. O zagueiro Aislan e o volante Willian Schuster fomentam a indecisão. A escolha, no entanto, modifica o posicionamento tático da equipe para a partida.

AMÉRICA-MG:

Caso priorize jogar mais fechado, Aislan deve ser acionado, formando uma trinca defensiva com Breno Calixto e Phelipe Gabriel. Caracterizando, neste caso, o 3-5-2. Com o Willian Schuster, a equipe preenche mais o meio de campo, melhorando a transição do ataque para a defesa, e ganha na qualidade do passe. Nesta situação o Náutico iria a campo com o 4-4-2.

FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA/MG X NÁUTICO

20ª RODADA

COMPETIÇÃO: Série B – 11/08
LOCAL: Independência – HORÁRIO: 21h30

Árbitro Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)
Árbitro Assistente 1 Rafael Trombeta – PR (CBF)
Árbitro Assistente 2 Victor Hugo Imazu dos Santos – PR (CBF)
Quarto Árbitro Ronei Candido Alves – MG (CBF)
Analista de Campo Rogério Pereira da Costa – MG (

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Juninho, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Gerson Magrão e Ernandes; Matheusinho, Luan, Mike. Técnico: Enderson Moreira
NÁUTICO: Jefferson; Breno, Feliphe Gabriel e Aislan; David, Amaral, Diego Miranda, Bruno Mota e Manoel; Erick e Gilmar. Técnico: Roberto Fernandes