PATATIVA 3X1 CSA

Em seu último teste preparatório para o Campeonato Alagoano, o elenco azulino jogou na noite desta segunda-feira (9), contra a equipe do Central de Caruaru. O técnico Celso Teixeira usou esse amistoso como ‘treinamento forte’ para jogadores mais novos, recém promovidos da base, e reservas.

A partida marcou a reinauguração do Estádio Luiz José de Lacerda, após os trabalhos de reforma que aconteceram no gramado, e também na estrutura interna.

O jogo começou bem equilibrado com as duas equipes se estudando e arriscando poucas jogadas no ataque. Mas, aos 17 minutos um gol do atacante Douglas Caé, abriu o placar e colocou o time do Central na frente.

Mas, a alegria dos donos da casa não durou muito tempo. O jovem atacante Alison conseguiu empatar e recolocar o CSA no jogo, aos 21 minutos da primeira etapa.

Ainda no primeiro tempo, o Central fez 2×1 com gol marcado pelo volante Fernando Pires e encerrou fazendo 3×1 com gol marcado pelo meia Tiago Silva, de cabeça.

Erramos individualmente. Muito. Mas deu pra analisar os moleques que vamos usar no Campeonato Alagoano, como a própria dupla de zaga que é do Sub-18. Também trouxemos o Adriano Gabiru para pegar ritmo. Central mereceu a vitória, mas se trouxéssemos a equipe titular talvez o resultado fosse outro“, disse técnico Celso Teixeira.

Ficha Técnica:

Central: Hélder (Elias); Zé Carlos (Romero Casinhas), Eduardo Teles (Ronan), Ricardo Purcino e Jean Batista; Diego Góis (Jean Carlos) Viola Fernando Pires e Tiago Silva (Peixoto); Elton (Pimenta), e Douglas Caé (Waldison). Técnico: Alemão

CSA: Hudson (Santos); Melvyn (Júnior), Rafael Araújo, Alves; Fernandinho (Diogo), Anderson Paulista (c), Madson, Adriano Gabirú (Wagner), Bruno (Millas); Roni (Wilson) e Alison (Sani).Técnico: Celso Teixeira

FOTO: Toquedebolafc.com/
Matéria: primeiraediçao.com